9.04.2015

12/08/2015

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 221.1.55.OHora: 16h16Fase: GE
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ, PTB-SPData: 12/08/2015

Sumário

Transcurso do Dia do Advogado. Inconformismo com o Relatório do Deputado Ricardo Barros apresentado à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania favorável à extinção do exame da Ordem dos Advogados. Visita do orador à UAPE - União dos Aposentados e Pensionistas de Embu das Artes, Estado de S... mais

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria deixar registrado que ontem foi o Dia do Advogado. Eu, como Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia, quero deixar registrado aqui o nosso apoio a toda a categoria e lamentar que, no dia de ontem, o Deputado Ricardo Barros tenha apresentado parecer à Comissão de Constituição e Justiça defendendo o fim do Exame da Ordem, justamente no Dia do Advogado.
Na verdade, parece que isso é uma tentativa de confronto totalmente desnecessário. Nós estaremos ao lado da OAB nessa luta extremamente importante.
Quero registrar também que, no último sábado, estive na UAPE - União dos Aposentados e Pensionistas de Embu das Artes. Quero cumprimentar o Jair, Presidente da UAPE, e toda a diretoria, que fazem um brilhante trabalho em prol dos aposentados e pensionistas. Sem dúvida nenhuma, vamos lutar para que possamos garantir nesta Casa a derrubada do veto ao aumento real para aposentados e pensionistas.
Quero lamentar que a Presidenta Dilma Rousseff, que está pelas tabelas, ainda faça essas burradas. 
Postar um comentário