10.15.2015

07/10/2015 Apreciação de Vetos

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 023.1.55.NHora: 0h0Fase: AB
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ, PTB-SPData: 07/10/2015

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB - SP) - Sr. Presidente, o senhor falou nas comissões permanentes, mas as especiais também.
O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco Maioria/PMDB - AL) - Todas as comissões, especiais e permanentes.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB - SP) - Outra coisa: a respeito da galeria, eu dei uma credencial para um servidor do Judiciário que não consegue acessar a galeria. Alguma coisa está errada. Ele está com a credencial e não consegue acessá-la. E o senhor pode ver que na galeria não há nenhum servidor do Judiciário. Alguma coisa está errada.
O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco Maioria/PMDB - AL) - Eu acabei de, novamente, orientar a Polícia, tanto da Câmara quanto do Senado: as galerias estão abertas. Senhas e convites foram distribuídos.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB - SP) - Estão abertas. Abram-se!
O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco Maioria/PMDB - AL) - E senhas e convites foram distribuídos.
Eu vou conceder a palavra ao Deputado Vanderlei Macris.

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 023.1.55.NHora: 0h0Fase: AB
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ, PTB-SPData: 07/10/2015

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB - SP) - Sr. Presidente, as comissões continuam deliberando. Estou sendo chamado para uma comissão e quero permanecer em plenário. Que V. Exª exerça a determinação regimental.
O SR. RUBENS BUENO (PPS - PR) - Eu também estou sendo chamado.
O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco/PMDB - AL) - É que nós ainda não começamos a Ordem do Dia. Nós só podemos determinar o final dos trabalhos das comissões quando começarmos a Ordem do Dia.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB - SP) - E quando começaremos?
O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco/PMDB - AL) - Já há quórum no Senado Federal. Não há quórum na Câmara dos Deputados. Nós vamos conceder...
Postar um comentário