11.03.2015

07/10/2015 DISCURSO DE ARNALDO FARIA DE SÁ

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 301.1.55.OHora: 18h36Fase: OD
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ, PTB-SPData: 07/10/2015

Sumário

Ausência de registro no painel eletrônico da obstrução anunciada pelo orador.

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Não, Sr. Presidente, eu votei obstrução e não foi registrado. Meu nome está lá. Eu votei obstrução e não está registrado. Eu votei agora.
Eu votei obstrução e não está registrado. É disso que eu estou reclamando.

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 301.1.55.OHora: 18h36Fase: OD
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ, PTB-SPData: 07/10/2015

Sumário

Repúdio a expressão usada em relação ao orador pelo Deputado Afonso Florence.

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, para contraditar.
O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - Eu já decidi. Não cabe contradita.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ - Quero repudiar a afirmação de que se trata de artifício. Está no Regimento essa possibilidade. É outra sessão, não é nenhum artifício. Lamento que o meu amigo Florence venha me taxar de artificial.
Postar um comentário