11.03.2015

15/10/2016 Sessão solene em homenagem ao Dia Internacional do Lions Club. As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 311.1.55.OHora: 9h0Fase: HO
Orador: ARNALDO FARIA DE SÁ, PTB-SPData: 15/10/2015

Sumário

Sessão solene em homenagem ao Dia Internacional do Lions Club. As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.

Ata da 311ª (tricentésima décima primeira) Sessão da Câmara dos Deputados, Não Deliberativa Solene, matutinada 1ª Sessão Legislativa Ordinária, da 55ª Legislatura, em 15 de outubro de 2015. Às 9h11, o Sr. Nilson Leitão, no exercício da Presidência, nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, declarou aberta a sessão e deu por dispensada a leitura da ata da sessão anterior. O Sr. Presidente informou que a sessão destinou-se à homenagem ao Dia Internacional do Lions Club; prestou as devidas homenagens; e convidou para compor a Mesa as Sras. e os Srs. Flávia Morais, Deputada Federal; Eugênio Krominski, Presidente do Conselho de Governadores do DMLB; Dr. Fabrício Oliveira, Diretor Internacional AL 2006/2008 - Orador Oficial; Dr. Fábio De Almeida, Diretor Internacional AL 2013/2015; Dra. Rosane Teresinha Jahnk, Diretora Internacional AL 2004/2005; Dr. Whady Lacerda, Diretor Internacional AL 2002/2004; Dr. Zander Campos Da Silva, Diretor Internacional AL 1984/1986; e Dr. Isaias Costa Dias, Presidente do Comitê de Honra do Distrito LB-2. O Sr. Presidente convidou todos a ouvir o Hino Nacional, executado pela Banda da Polícia Militar do Distrito Federal, sob a regência do Tenente Paz de Sousa. Após a exibição do vídeo institucional, o Sr. Presidente proferiu discurso do Sr. Eduardo Cunha, Presidente da Câmara dos Deputados. Nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, assumiu a Presidência a Sra. Flávia Morais e concedeu a palavra ao Sr. Nilson Leitão, autor do requerimento. Reassumiu a Presidência o Sr. Nilson Leitão e concedeu a palavra aos Srs. Celso Maldaner, pelo PMDB; Raimundo Gomes de Matos, pelo PSDB; Flávia Morais, pelo PDT; Major Olimpio, pelo PSOL; e Adilton Sachetti, pelo PSB. Usaram da palavra pela ordem os Srs. Mauro Mariani; Domingos Sávio; Arnaldo Faria de Sá; Heráclito Fortes; Roney Nemer; Pr. Marco Feliciano; e Alfredo Garcia, integrante do Lions da cidade de Sinop. O Sr. Presidente concedeu a palavra aos Srs. componentes da Mesa Fabrício Oliveira, Rosane Teresinha Jahnk, Zander Campos da Silva, Isaias Costa Dias e Eugênio Krominski. Às 11h02, o Sr. Presidente suspendeu a sessão, que foi reaberta às 11h03. Usou da palavra para complementação de seu discurso e entrega de certificados de reconhecimento o Sr. Eugênio Krominski. O Sr. Presidente registrou a presença de convidados, reiterou as homenagens prestadas, agradeceu a presença de todos e, às 11h09, encerrou a sessão.
Nilson Leitão

Presidente

Capitão Augusto
Secretário


As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.
Postar um comentário