2.24.2016

03/02/2016 Acabe-se o roubo, a corrupção!!!

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 001.2.55.OHora: 15h52Fase: GE
 Data: 03/02/2016

Sumário

Críticas à Presidenta Dilma Rousseff por defesa da necessidade de reforma da Previdência Social. Contrariedade à aprovação da Desvinculação de Receitas da União - DRU e da Contribuição Provisória sobre Movimentação ou Transmissão de Valores e de Créditos e Direitos de Natureza Financeira - CPMF.

O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, lamento que em sua fala a Presidente da República ontem tenha insistido na reforma da Previdência. Precisam ser feitas outras coisas, não a reforma da Previdência.
A Desvinculação de Receitas da União - DRU, que está para ser votada, vai levar 120 bilhões de reais das contribuições sociais. Ora, se a Previdência está quebrada, por que tirar 120 bilhões de reais da seguridade social? Não dá para concordar com isso, vamos trabalhar contra essa DRU. É lamentável que a grande maioria dos Parlamentares não tenha se dado conta de que a DRU vai tirar 120 bilhões de reais das contribuições sociais.
Sr. Presidente, não dá para aceitar que, para tapar o roubo, o rombo, o desvio, a corrupção, tenha que ser criada a CPMF. Não dá para acreditar! Toda a CPMF não vai cobrir o rombo da PETROBRAS.
Acabem com o roubo, acabem com a corrupção que vai sobrar dinheiro para não precisar fazer reforma da Previdência e para não criar CPMF!
Obrigado, Sr. Presidente.
Postar um comentário